Encomende rapidamente o conector correto com a ajuda do nova página de conectores no site da igus1-8-2019

A igus está expandindo os seus serviços com sua plataforma online para conectores

Se os cabos devem ser confeccionados, o conector correspondente pode então ser encontrado rapidamente, mas muitas vezes não pode ser encomendado em pequenas quantidades ao fabricante. Neste caso, a igus oferece agora com a sua plataforma online, um serviço adicional para conectores plug-in: o cliente pode encomendar o conector correto para o seu cabo, a partir do estoque, com uma vasta seleção de fornecedores conhecidos, como Harting ou Intercontec, a um preço razoável e sem quantidade mínima de encomenda.

Seja cabo de motor, cabo servo ou cabo de dados, com a gama chainflex, a igus oferece ao usuário o cabo tecnicamente melhor e ao mesmo tempo mais econômico para uso na esteira porta cabos. No acervo online chainflex, o cliente pode encomendar diretamente a solução certa da gama de cabos com o comprimento desejado. Para confeccionar por si mesmo cabos existentes vendidos a metro, é possível encomendar agora o conector correspondente na nova plataforma online da igus. No site de conectores https://www.igus.com.br/connector-shop, o usuário encontrará uma grande variedade de conectores de diversos fabricantes, como Intercontec, FCT, Yamaichi e Harting. O cliente pode escolher entre conectores plug-in econômicos para conectores de sinal, conjuntos de conectores e prensa-cabos da Hummel que estão disponíveis diretamente do estoque sem quantidade mínima de encomenda. Isso permite que o engenheiro confeccione e conecte o cabo para a sua aplicação em poucos dias.

Cabos de conexão prontos para uso em movimento, com garantia
Se o cliente deseja poupar tempo e dinheiro, ele pode usar o serviço readycable da igus. A empresa especializada em cabos para movimento tem desenvolvido cabos específicos para esteiras porta cabos há quase 30 anos e oferece mais de 4200 cabos de acionamento produzidos mediante normas de 24 fabricantes, prontos para conexão. Depois de confeccionado, cada cabo é submetido a testes 100 % digitais e lógicos antes de serem enviados. Como todos os cabos chainflex são testados no laboratório de testes próprio com um espaço de mais de 2.750 m², a igus é o único fabricante no mercado que oferece uma garantia exclusiva de 36 meses em toda a sua série de cabos.